terça-feira, 22 de julho de 2008

A síndrome do "nada está certo"

O cara nem foi apresentado ainda e já tem gente dizendo que não vai dar certo (e são Colorados!), que o Inter não tem condições de ter D'Alessandro no time porque o resto do grupo não está a altura. Estão reduzindo os outros jogadores a nada! Pior: parece que eles não merecem um bom jogador pra ser seu companheiro.
Já cansei de ouvir os torcedores falando mal de todos eles. Acho que só escapam Alex e Guiñazu, mas como eu não conheço tanta gente assim...
Eu não entendo os torcedores, realmente. Se a direção traz meia dúzia de jogadores medianos, reclamam que não pensam grande, que se ficarem sempre nessa pequinês, é a isso que o Inter vai se resumir. Então fazem uma contratação estrondosa e tem gente que reclama que é muito dinheiro num jogador só e que o grupo não vai deixar ele produzir tudo o que pode. O que querem, afinal?!
Eu sei que D'Alessandro não vai fazer milagres e também sei que pode nem dar certo, mas por que não curtir o momento? Estamos trazendo um grande jogador pra levantar a moral para o Centenário! Futebol não é só tática e arrumar isso e aquilo, também é o sonho, é enaltecer idéias boas. Enfim, futebol não deveria ser só seriedade, deveria ter lugar pra mais paixão. Talvez trouxesse mais riscos, mas também mais felicidade pra vida dos torcedores. Quando foi, nos últimos anos, que vimos os Colorados se organizando para receber um jogador no aeroporto ou o marketing planejando uma apresentação diferenciada?
E ainda podemos ter Daniel Carvalho! Será que vão implicar que o grupo não merece ele também?
Deixem de ser mesquinhos e de quererem ser os primeiros a dizer: "viu, eu avisei que não ia dar certo" e curtam as boas contratações.

0 comentários: