quinta-feira, 10 de julho de 2008

[juniores] Internacional 3x0 Cruzeiro-POA

Hoje foi decidido o campeonato estadual de futebol junior. Na decisão, as equipes do Inter e do Cruzeiro, de Porto Alegre.
Com o ingresso sendo 1Kg de alimentos não perecíveis, a torcida compareceu ao Beira-Rio em número razoável, para uma tarde de quinta-feira. Cerca de 3.500 torcedores, incluindo parte da Guarda Popular.

O jogo não foi uma beleza, mas isso é quase que regra hoje em dia, quando trata-se de uma decisão.
O time do Cruzeiro começou a fazer cera logo no início, mostrando que fora ao Beira-Rio para ser campeão com o resultado do primeiro jogo. E o Inter não produzia muito. Os guris iam para a frente de forma atabalhoada, errando passes simples. Tales era o pior deles. Não ganhou uma dividida e errou praticamente todos os passes. Saiu de campo vaiado.

O primeiro gol do Inter saiu de uma infelicidade do goleiro do Cruzeiro. Depois de fazer uma defesa difícil, ele tentou repôr a bola com velocidade, acabou chutando na cabeça do jogador Talles Cunha, do Inter, e ela foi parar no fundo do gol.

Os outros dois gols vieram através de Walter, que já está merecendo lugar no time de cima faz tempo.

O placar poderia ter sido de 4 se o Inter não tivesse desperdiçado um penâlti. O goleiro Agenor cobrou, fez, mas o árbitro mandou repetir pois um jogador Colorado invadira a área. Aí, então, o goleiro do Cruzeiro defendeu a cobrança ruim de Agenor.

O triste é saber que muitos desses garotos nem vão ser muito vistos por nós, torcedores, já que hoje em dia os dólares e os euros os levam para bem longe um instante depois de tornarem-se profissionais.




Internacional 3x0 Cruzeiro-POA
Agenor; Daniel, Pessanha (Tiago), Titi e Pedro; Sandro, Paulinho, Tales (Juliano) e Talles Cunha (Bruno); Walter e Guto (Jhon).
Técnico: Osmar Loss.
Fábio; Márcio (Abu), Alex, Leo e Douglas Silva (Max); Almir, João Pedro (Nunes), Alex Herber e Jéferson (Miguel); Maxwell (Jô) e Paulo Sérgio (Ismael).
Técnico Rovero Marquetti.
Gols: Talles Cunha (I), aos 20min do primeiro tempo, Walter (I), aos 29min do primeiro tempo, Walter (I), aos 23min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Tite (I); João Pedro, Almir (C). Expulsões: Titi (I) e Almir (C).
Arbitragem: Jean Pierre de Lima, auxiliado por Cristiano Hennig e Carlos Alberto Bittencourt.

0 comentários: