O que falar desse resultado? Como pode perder no Beira-Rio, sendo que o nosso estádio é o único lugar onde o Inter ganha! Se não ganhar aqui, vai ganhar onde, então?
Dá um desânimo pra falar qualquer coisa sobre essa partida, onde o Inter conseguiu o feito de perder pra mais um da zona de rebaixamento e de, de novo, ter uma produção muito aquém da esperada.
Foi mais uma atuação apagada, sem ambição...
Há poréns: as ausências de Alex e Nilmar foram muito sentidas e, realmente, sem eles o negócio não evoluiu. Não dá pra culpar os guris que entraram na fogueira. Não era o melhor momento para fazer Guto e Walter entrarem no time, ainda mais os dois de uma vez.
Além disso, o gol do Santos saiu de um lance de azar de Danny Morais, que perdeu a bola e o atacante adversário só teve o trabalho de passar por Clemer. Perdemos com esse gol, mas se não houve produção ofensiva, não poderia-se querer ganhar, também. No máximo teríamos empatado se não fosse esse infortúnio.
Também tivemos um pênalti a nosso favor não marcado, mas não vou nem comentar isso porque não foi o que determinou a derrota.
Só piora saber que Alex certamente não estará em campo na próxima partida, e que Nilmar tem poucas chances.
Num dia que foi bonito fora de campo, com apresentação de Daniel Carvalho e chegada de D'Alessandro, o time, dentro de campo, que é o mais importante, não correspondeu e nos deixou cada vez mais longe de atingirmos nossos objetivos.
Clemer; Ângelo, Índio, Danny Morais e Marcão (Ramon); Edinho, Guiñazu, Andrezinho e Taison; Guto (Adriano) e Walter (Talles Cunha). Técnico: Tite. | Douglas; Quiñones (Weslei), Domingos, Fabiano Eller e Michael (Adriano); Marcelo, Dionísio, Molina (Adoniran) e Kleber; Maicon Leite e Kléber Pereira. Técnico: Cuca. |
Gol: Maicon Leite (S), aos 20min do segundo tempo. Cartões amarelos: Dionísio, Quiñonez (S), Danny Morais, Edinho (I). Público: 22.228 (19.952 pagantes) / Renda: R$ 260.490,00. Arbitragem: Djalma Beltrami (RJ), auxiliado por Wagner Santos (RJ) e Cleriston Rios (SE). Local: Beira-Rio. |
0 comentários:
Postar um comentário