quinta-feira, 17 de julho de 2008

Internacional 1x0 Atlético-MG

Walter entrou no segundo tempoResultado magrinho, mas o que vale é os 3 pontos, ganhar uma posição na tabela e encurtar a distância do grupo da Libertadores.

Os 20 primeiros minutos foram ótimos e, ali, o Inter poderia ter matado o jogo, mas a sina de marcar só um gol está de volta. Como agora a defesa está funcionando, isso não compromete muito. Mas o saldo de gols pode vir a ser importante lá na frente.

No resto do jogo, houve um certo equilíbrio. O Atlético está numa situação horrível, por isso saiu como um louco atrás do resultado, o que complicou um pouco a vida do Inter. Chegavam com certo perigo mas, felizmente, não conseguiram converter os ataques em gols.
Já o Inter teve chances muito claras para aumentar o resultado mas continua com problemas de passes e finalizações.

Costumo defender o Edinho, por toda a dedicação e algumas atuações magnifícas que já teve, mas hoje ele deixou muito a desejar.

Nilmar fez gol. Ótimo. Perdeu uns tantos outros, o que não é bom, mas no geral foi muito bem. É um saco ter que reclamar dele, mas só se cobra daqueles que sabemos que podem render mais.

Vários desfalques são confirmados para a próxima partida: Alex, Edinho e Ricardo Lopes. A ausência de Alex será sentida por todos; as dos outros dois, nem tanto. Porém, Ricardo Lopes fez uma boa partida hoje. De qualquer jeito, por motivo de força maior, Ângelo deve finalmente estrear com a camisa do Inter.

Jogar contra o Náutico, em Recife, com todos os desfalques... será uma tarefa difícil quebrar o tabu de não vencer fora numa situação assim, mas acreditemos que dá.




Internacional 1x0 Atlético-MG
Renan; Ricardo Lopes, Índio, Danny Morais e Marcão; Edinho, Magrão (Maycon), Guiñazu e Alex (Walter); Taison e Nilmar. Técnico: Tite. Edson; Marcos, Leandro Almeida (Gedeon) e Vinícius; César Prates, Márcio Araújo, Renan, Elton (Marques) e Serginho; Eduardo e Renan Oliveira (Rafael Aguiar). Técnico: Alexandre Gallo.
Gol: Nilmar (I), aos 6min do primeiro tempo. Cartões amarelos: Marcão, Alex, Ricardo Lopes, Edinho (I), Leandro Almeida, Marques (A). Público: 27.496 (24.334 pagantes). Renda: R$ 354.066,00. Arbitragem: Rodrigo Braghetto, auxiliado por Nilson de Souza Monção e Evandro Luis Silveira (trio paulista). Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

0 comentários: