domingo, 19 de abril de 2009

Internacional 8x1 Caxias



CAMPEÃO!


Outro 8x1 numa final de Gauchão, e mais uma vez sobre um time de Caxias!

O primeiro tempo dessa partida foi simplesmente fantástico! O Inter não deu chance alguma ao Caxias de sequer pensar em não perder. Foram toques de bola envolventes e certeiros, com todo mundo indo ao ataque com tudo. E com isso o placar dos primeiros 45 minutos foi avassalador: 7x0.

No segundo tempo, imaginei mais um show, mas nessa etapa a partida foi bem mais equilibrada, o que se reflete no placar desses outros 45 minutos: 1x1. O Inter óbviamente tirou o pé, para não arriscar lesões que prejudiquem o restante da temporada, e acho que também um pouco para aliviar a humilhação sobre o Caxias.

Todos estiveram fantásticos na partida. Tivemos gol do capitão Guiñazu, trazendo o estádio abaixo. Briga entre os nossos dois atacantes pra ver quem ia, afinal, ser o goleador da competição. E golaço daquele que foi considerado o melhor em campo, Magrão. Ninguém que esteve no Beira-Rio nessa tarde chuvosa de domingo poderia ter desejado algo mais do que nos foi dado. E a festa depois do jogo foi também belíssima, encerrando de maneira maravilhosa a tarde dos colorados.

Agora é mostrar que esse futebol todo que jogamos no Gauchão pode ser repetido nos campeonatos nacionais. Queremos muito ganhar a Copa do Brasil, pra já garantir vaga pra Libertadores de 2010 no primeiro semestre, e também o Campeonato Brasileiro, que nos roubaram em 2005 e portanto não ganhamos de forma oficial desde 1979.



Internacional 8x1 Caxias
Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber; Sandro, Magrão (Marcelo Cordeiro), Guiñazu e D'Alessandro (Andrezinho); Taison e Nilmar (Alecsandro).
Técnico: Tite.
Rafael Lopez; Edenílson, Vagner Lima, Santin e Brida; Zacarias (Diogo Britto), Marielson, Roberto e Guilherme (Vagner); Júlio Madureira e Marcos Denner.
Técnico: Argel.
Gols: Magrão (I), aos 6min do primeiro tempo, Taison (I), aos 15min do primeiro tempo, Nilmar (I), aos 18min do primeiro tempo, Nilmar (I), aos 22min do primeiro tempo, Guiñazu (I), aos 32min do primeiro tempo, Magrão (I), aos 40min do primeiro tempo, D'Alessandro (I), aos 43mim do primeiro tempo. Cristian Borja (C), aos 20min do segundo tempo, Álvaro (I), aos 43min do segundo tempo.
Cartões amarelos: D´Alesandro (I), Santin, Diogo Brito (C).
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Altemir Haussmann e Paulo Conceição.
Público: 38.710 (33.495 pagantes). Renda: R$ 447.310,00. Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

0 comentários: