Eu sei que é uma negociação difícil, por ser uma das maiores, em termos financeiros, que já se fez no futebol brasileiro, mas que dá agonia, isso dá.
É horrível porque o assunto se arrasta, sem se desenvolver. São sempre os mesmos comentários, sempre as mesmas considerações... Num instante ele está quase no Salgado Filho, no outro, os donos de seus direitos acham a proposta insuficiente.
Seria mais do que ótimo contar com um jogador como ele, que já demonstrou ter muita qualidade e interesse pelo jogo (pelo menos nos jogos do San Lorenzo que vi na Libertadores), mas precisamos saber que é complicado e que as chances do negócio dar pra trás são grandes.
O que dá esperanças de que o jogador vai mesmo vestir nossa amada camisa é que a direção está falando abertamente sobre o interesse e está sendo bastante clara ao falar das negociações. Sabemos, de experiências passadas, que isso é um indício favorável.
Se não der, paciência, mas desejo que ele venha. É contratação pra lotar o aeroporto, coisa que há muito não acontece por essas bandas.
quinta-feira, 17 de julho de 2008
D'Alessandro, a novela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário