Apesar de todos os problemas extra-campo que afligiram o Beira-Rio nos últimos dias, o Internacional conseguiu mais uma vitória no Gaúchão.
Alex novamente foi destaque, fazendo um ótimo jogo. Fernandão também jogou bem, participou dos três gols, marcou o seu, mas pecou ao ter pedido para cobrar o penâlti e errar. Deveria ter permitido que Alex cobrasse e chegasse aos 10 gols no campeonato. Guiñazu, apesar de ter diminuido de produção no segundo tempo, foi outro que repetiu as boas atuações dos jogos anteriores e merecia que aquela bela jogada sua virasse gol. Nilmar entrou no segundo tempo, foi ovacionado pela torcida, e mostrou o porquê de tanta ansiedade e espera pela sua volta. É um jogador excepcional, que merece ter mais sorte nas lesões, para poder jogar e dar espetáculo. Não fez o seu, mas uma de suas jogadas poderia ter resultado em gol se Fernandão tivesse convertido o penâlti por ele sofrido.
Mas mesmo tendo vencido a partida, os problemas da defesa ficaram evidenciados pelos gols sofridos. O Inter dominou a partida quase que o tempo todo, e mesmo assim levou dois. E que se exima o goleiro Agenor de culpa por eles, pois essa recaí exclusivamente na zaga, especialmente sobre Orozco.
Outro problema a ser resolvido é a queda de produtividade depois das substituições. A Ulbra conseguiu as suas melhores chances nessa hora, quando o time do Inter parecia ter se desestruturado com os novos jogadores em campo.
Também foi jogada no sábado a partida que decidiu o adversário na semifinal. O Caxias venceu o São José pelo placar de 1x0 e se classificou para disputar a vaga na final com o Inter.
O primeiro jogo entre Caxias e Internacional será na Serra, com data e horários a serem definidos pela FGF.
Dados do jogo
Internacional (3): Agenor; Sidnei, Orozco e Marcão; Bustos (Roger, aos 28min, 2ºt); Wellington Monteiro (Adriano, 38min, 2ºt), Magrão, Alex e Guiñazu; Iarley (Nilmar, aos 19min, 2ºt) e Fernandão.
Ulbra (2): Rafael; Jonathan, Carlinhos, Neyor e Leandro Xavier; Wanderson, Júnior (Edílson), Eder Lazzari (Rodrigo) e Everton Severo; Alexandre e Jacques. Técnico: Beto Almeida.
Gols: Fernandão (I), aos 6min do primeiro tempo, Jaques (U), aos 19min25seg do primeiro tempo, Iarley (I), aos 27min25seg do primeiro tempo, Jaques (U), aos 27min10seg do segundo tempo, Magrão (I), aos 44min25seg do segundo tempo. Cartões amarelos: Rodrigo e Alexandre (U). Arbitragem: Carlos Simon, auxiliado por Alexandre Kleiniche e João Lúcio de Souza Júnior. Público: 21.972 (19.105 pagantes e 11.977 sócios). Renda: R$ 237.496,00. Local: Beira-Rio.
0 comentários:
Postar um comentário