quinta-feira, 3 de abril de 2008

Que venha o Paraná

Guiñazu Em partida realizada nessa quarta-feira, na Bahia, o Paraná se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil e será o adversário do Inter. Apesar da derrota para o Vitória por 2x1, o time paranaense classificou-se devido ao gol fora de casa.
Já vejo alguns colorados tremerem de medo do adversário que costuma aplicar peças no nosso time, principalmente depois das duas derrotas inexplicáveis para o Juventude, outro time que tem a mesma "tradição".
Nos dois últimos confrontos entre os dois clubes, pelo Campeonato Brasileiro, o resultado foi 1x0. A favor do Inter, no jogo em Porto Alegre, e a favor do adversário, no jogo de Curitiba.
O que não pode ocorrer de maneira alguma é o time já entrar em campo pensando nos maus resultados passados e muito preocupado em não fazer feio. Precisa simplesmente sair em busca da vitória, como deve ser em todos os jogos.
Ainda não há datas nem local confirmados para o primeiro jogo, que serão definidos por sorteio(?).

A boa notícia da quarta foi a absolvição de Guiñazu, julgado pela expulsão contra o Veranópolis. Já tendo cumprido a suspensão automática, Guina está livre para entrar em campo no próximo jogo. Que alívio!

0 comentários: