domingo, 11 de maio de 2008

Internacional 1x0 Vasco da Gama

Sorondo voltou e foi muito bem Mesmo com um time bem diferente daquele que vem jogando como titular, o Inter conseguiu vencer mais uma e acabou com mais um "tabu": venceu a primeira partida do Campeonato Brasileiro em 10 anos.

O time considerado reserva não teve uma atuação de luxo, mas fez o suficiente para marcar logo no primeiro minuto de jogo com Sidnei e então segurar o Vasco. O zagueiro não só marcou o gol como foi um dos destaques, com uma atuação segura.

As atrações da tarde eram as voltas de Renan e Sorondo. O goleiro mostrou estar totalmente recuperado e repetiu o desempenho que vinha tendo antes da doença. Já Sorondo superou as expectativas e foi o melhor em campo. Não perdeu uma bola, parou tudo o que veio em sua direção e, se não me engano, não cometeu uma única falta. Com certeza os dois logo estarão no time titular.

No entanto, alguns jogadores como Ricardo Lopes, Ji-Paraná e até Iarley não foram bem. Em compensação, os meninos da base do Inter, Derley, Pessanha e Válter, que entrou no segundo tempo, mostraram que têm condições de integrar o time principal.

Foi uma vitória suada mas que garantiu os 3 primeiros pontos da equipe no campeonato.

Quarta-feira teremos a definição da vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O time titular volta e tem que mostrar o mesmo interesse que o reserva mostrou contra o Vasco.




Internacional 1x0 Vasco da Gama
Renan; Pessanha (Marcão, aos 17min/2º), Sidnei e Sorondo; Jonas, Derley, Ji-Paraná, Andrezinho (Ricardo Lopes, intervalo) e Titi; Adriano e Iarley (Walter, 28min/2º).
Técnico: Abel Braga.
Tiago; Eduardo Luís (Villanueva), Jorge Luis e Rodrigo Antônio; Wagner Diniz, Jonilson, Leandro Bomfim, Morais (Alex Teixeira) e Madson (Pablo); Leandro Amaral e Alan Kardec.
Técnico: Antônio Lopes.
Gol: Sidnei (I), a 1min45seg do primeiro tempo.
Cartão amarelo: Jonilson, Morais, Jorge Luís (V), Ji-Paraná, Pessanha, Titi, Derley, Adriano (I).
Arbitragem: Sálvio Spínola Fagundes Filho, auxiliado por Nilson de Souza Monção e Evandro Luís Silveira (trio de SP).
Público: 25.744. Renda: R$ 303.302,00. Local: Beira-Rio.

0 comentários: