Como esperado, Inter classificado para as quartas-de-final.
Quem esteve no estádio imagino que deve ter pensado "É hoje que vejo um 10x0", já que o Inter fez 1x0 logo antes de dois minuto de partida. Quando D'Alessandro cobrou aquela falta maravilhosamente, aos 7 minutos, muitos tiveram certeza de que estavam ali para ver mais uma chuva de gols colorados. Não foi isso que aconteceu. Mas isso não impediu o Inter de dar show novamente.
Mais gols não saíram, porém o time mostrou a mesma vontade, disposição e entrosamento. Tivemos lindas jogadas, passes perfeitos e aquele estilo de futebol que os colorados já estão se acostumando a ver: todo mundo ataca, todo mundo defende e a bola não sai de posse do Inter.
O adversário das quartas será o "bem-amado" Flamengo. Apesar do rubro-negro carioca não ser um time lá tão bom assim, é o primeiro adversário de tradição que teremos pela frente na Copa do Brasil. É agora que o time tem que mostrar que realmente é tudo isso de bom mesmo. De nada vai adiantar todo o show proporcionado até agora se o time sucumbir perante o primeiro time melhorzinho que encontrar pela frente.
Porém, o grande teste já será feito nesse domingo na estreia no Campeonato Brasileiro. Corinthians no Pacaembu. Por toda a circunstância atual e também pela história recente, esse confronto será de deixar os colorados sem piscar em frente à TV.
Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber; Glaydson, Magrão (Rosinei), Guiñazu (Andrezinho) e D´Alessandro; Taison (Alecsandro) e Nilmar. Técnico: Tite. | Eduardo; Alex (Wellington), Gladstone, Negreti e Sidny; Galiardo (Juliano), Vagner, Johny e Daniel Gonzalez (Dinda); Gilmar e Anderson Lessa. Técnico: Valdemar Lemos. |
Gols: Taison (I), a 1min do primeiro tempo, D´Alessandro (I), aos 7min do primeiro tempo. Cartões amarelos: Alex, Negrete (N), Glaydson, Nilmar (I). Arbitragem: Arilson da Anunciação, auxiliado por Adson Márcio Lopes e José Carlos dos Santos (trio baiano). Público: 25.945 (22.988 pagantes). Renda: R$ 337.210,00. Local: Beira-Rio, Porto Alegre. |
0 comentários:
Postar um comentário