domingo, 17 de maio de 2009

Internacional 2x0 Palmeiras

Não foi show, mas a produção melhorou, e muito!

O fato de jogar em casa com certeza influenciou. O time quase todo reserva do Inter fez um gol cedo, não deu espaço para o Palmeiras criar chances claras de gol e assegurou a segunda vitória colorada no campeonato.
O segundo tempo foi mais duro, tanto que Tite viu-se obrigado a colocar Guiñazu, D'Alessandro e Nilmar para fortalecer o time e manter o resultado favorável. Deu certo, e o Inter ainda marcou mais um no finalzinho.

Taison foi super bem e escolhido por muitos como o melhor em campo. Fez o que se espera dele contra um time grande. Espera-se que consiga repetir atuações como essa de hoje quando jogar fora de Porto Alegre.

Com duas vitórias em dois jogos, lideramos o campeonato ao lado do Vitória. Não é preciso estar em primeiro sempre, mas não dá pra se afastar muito. Só assim estaremos em primeiro, ainda ou de novo, na 38a rodada.




Internacional 2x0 Palmeiras
Lauro; Danilo, Bolívar, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Sandro, Glaydson, Rosinei (Guiñazu) e Andrezinho (D´Alessandro); Taison e Alecsandro (Nilmar).
Técnico: Tite.
Marcos; Maurício Ramos, Danilo (Fabinho Capixaba) e Marcão; Pierre, Souza (Mozart), Cleiton Xavier, Deigo Souza e Armero; Marquinhos (Ortigoza) e Keirrison.
Técnico: Wanderley Luxemburgo.
Gols: Danny Morais (I), aos 11 min do primeiro tempo, D´Alessandro (I), aos 48min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Marquinhos, Diego Souza , Pierre, Maurício Ramos (P), Glaydson e Marcelo Cordeiro (I). Expulsão: Pierre (P).
Arbitragem: Djalma Beltrami, auxiliado por Dibert Moises e Ediney Mascarenhas (trio carioca).
Público: 33.633 (29.735 pagantes). Renda: R$ 525.005,00. Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

0 comentários: