A sexta-feira foi movimentada para o Inter.
A notícia boa para o clube, mas nem tanto para o time, é a de que Nilmar foi chamado por Dunga para jogar as duas próximas partidas da seleção brasileira, no lugar de Rafael Sóbis, lesionado. Assim, o atacante ficará de fora da partida contra a Portuguesa, assim como D'Alessandro, já convocado para a seleção argentina.
Outro assunto que movimentou o dia foram declarações de Alex, reclamando de que um médico do Inter teria dito que ele tinha condições de atuar no greNAL, e do ex-presidente Fernando Carvalho, que, também supostamente, já teria dada a sua transferência como certa.
Estamos em uma democracia e cada um pode falar o que quiser, no entanto, Alex comentou coisas que ele mesmo não ouviu, levou em consideração o que lhe disse a imprensa. Errou ao falar sobre coisas que não tinha ouvido da boca de quem supostamente tinha falado. E o repórter errou ainda mais ao distorcer os fatos e ir instigar o jogador, obviamente já cansado da boataria sobre sua transferência e com o mal-entendido logo após o final do greNAL, mas isso já não é novidade. Quando falta assunto, eles dão um jeito de arranjar alguma crise (de preferência no Inter) pra poder ter sobre o que falar.
A boa notícia é que a Conmebol poderá, já nessa edição da Sul-Americana, contemplar os finalistas (ou pelo menos o seu ganhador), com vagas na pré-Libertadores. A medida, apoiada pelo patrocinador da competição, traria mais atenção à copa e, ainda por cima, seria uma maneira de "punir" os clubes que desdenharam da competição, utilizando-se de times reservas em seus jogos. A Conmebol estaria bastante dissatisfeita com os clubes brasileiros em especial, já que deles, apenas o Inter e, se não me engano, o Atlético-MG, utilizaram-se de times completamente titulares nas duas partidas que disputaram.
Ah, se decidirem por isso mesmo, como vai ser engraçado ver certos dirigentes e torcedores se remoendo... será um caminho beeeem mais curto para se chegar à Libertadores.
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Sexta cheia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário