A direção não dá como 100% certo pois os documentos não foram assinados ainda, mas o presidente Vitório Píffero já confirmou que a proposta do Valência por Renan é algo nunca visto para um atleta da posição no país. Portanto, nosso goleiro titular, que mal teve a chance de realmente ser o dono da 1, por causa da hepatite e da seleção, vai jogar no time espanhol.
Para ocupar a vaga deixada por ele, o Inter estaria pensando no goleiro do Juventude, Michel Alves, muito alardeado como um dos bons goleiros da atualidade.
Clemer vem bem na posição, mas não pode ser o titular absoluto. Falta agilidade ao goleiro de 39 anos. Michel Alves, apesar de ter sido o goleiro a tomar 8 gols na final do Gauchão, seria uma boa contratação. No entanto, teríamos de pensar o quanto realmente necessitamos de um goleiro. Ricardo foi recentemente contratado e nunca testado. Não sabemos qual é o seu potencial. E também temos Agenor, mais um dos bons goleiros criados no Beira-Rio. Com certeza lhe falta experiência e isso é importante para a posição, mas seria bom começar a preparar o guri pra titularidade no ano que vem.
Com a saída do goleiro, por uma quantia que deve superar 4 milhões de Euro, a chance de Alex permanecer no Inter aumenta. A oferta para tirá-lo do Beira-Rio teria que ser alta e de um clube de ponta da Europa, como pede o próprio jogador.
Enfim, se antes o gol era uma posição sem dúvidas, agora é mais uma das incógnitas do time.
terça-feira, 12 de agosto de 2008
O primeiro a sair pela janela de agosto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário