domingo, 30 de março de 2008

Ulbra 1x4 Internacional

Iarley, Guiñazu e Alex Mais uma goleada fora de casa. E essa virtualmente coloca o Inter nas semifinais, esperando pela definição entre Caxias e São José.

O jogo foi morno, truncado, até o gol do Guiñazu, que, aliás, me deixou imaginando se um sonho que tive, em que o Inter ganhava de 6, com 2 gols do Guina, se realizaria... Depois disso ficou mais fácil de assistir.

Fernandão justificou sua indiscutível titularidade com o passe perfeito para o gol que abriu o placar. Magrão jogou muito bem e protagonizou a jogada que permitiu Alex marcar o segundo, de pênalti. Guina, nem se fala. Mesmo se jogar mal (o que não foi o caso), Guiñazu se destaca pela vontade. Alex fez dois, e se candidata mais do que nunca à artilharia do campeonato, já que o atual artilheiro fatalmente fará no máximo mais um, e olhe lá...
Clemer deve ter algum karma pois leva gol em praticamente todos os jogos. Nem quis mencionar esse detalhe antes do jogo pra não parecer implicância, mas é fato. Em defesa do goleiro, não foi culpa dele e sim de uma defesa em linha que não sabe a hora certa de sair. Se continuar assim, vamos tomar outros gols bestas como esse de hoje.

Enfim, foi um jogo sem brilhantismo, com alguns erros que precisam ser corrigidos, mas com um placar expressivo e que só será revertido se o próprio Inter resolver não entrar em campo no próximo sábado.

Dados do jogo
Ulbra (1): Rafael; Jonathan, Carlinhos, Caçapa (Gustavo) e Júnior; Neilor, Eder Lazzari, Cadu (Vanderson) e Everton Severo; Alexandre (Edílson) e Jaques. Técnico: Beto Almeida.

Internacional (4): Clemer; Índio, Orozco e Marcão; Bustos (Roger, 28min2ºt), Jonas, Magrão, Alex e Guiñazu; Fernandão (Adriano, 12min2ºt) e Iarley (Andrezinho, 24min2ºt). Técnico: Abel Braga.

Gols: Guiñazu (I), aos 30min do primeiro tempo, Alex (I), aos 1min40seg do segundo tempo, Índio (I) aos 9min20seg do segundo tempo, Edílson (U), aos 29min20seg do segundo tempo, Alex (I), aos 33min40seg do segundo tempo. Cartões amarelos: Caçapa, Everton Severo, Jaques, Éder Lazari, Carlinhos (U), Jonas, Fernandão (I). Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Marcelo Bertanha Barison e Marcelo Oliveira e Silva. Local: Estádio do Complexo Esportivo, em Canoas (RS).


Ver o jogo pela TV tem suas vantagens, mas a narração do Paulo Brito chega a ser patética. Bustos caído no chão, com o grande número 2 em sua camisa completamente visível, o narrador afirma que parece ser Iarley caído. Chego a ficar na dúvida se ele não faz dessas só pra irritar.

0 comentários: