sábado, 15 de março de 2008

Internacional 2x0 São José

Marcão Dessa vez não era de graça, o ingresso pra mulheres e crianças era 2 quilos de alimento ou um brinquedo. Isso ajudou a selecionar bastante quem foi (isso e a derrota de quarta, que foi outra coisa errada dessa semana). Diminuiu o número de torcedores, mas foi melhor assim.
Ficamos num lugar bem melhor, deu pra ver o jogo sentada, sem apertamento. Mas faltou a ola.

Tinha umas gurias atrás de mim que eu quase morri de rir com elas. Uma delas não sabia nada de nada, a outra tinha que ficar explicando. Certo momento, depois dos dois gols do Marcão, uma delas se indignou vendo ele perder uma bola na defesa e soltou "Que que o Marcão tá fazendo aqui atrás, ele não é atacante?". Outra hora, uma delas, depois de um gol perdido, começou "Ai, meu Deus, por que, por que?" E eu que queria um rádio pra ouvir os comentários... Quem precisa de rádio quando se tem isso pra ouvir?
Que fique claro que eu não estou criticando as gurias, só me diverti muito com os comentários.

Dados do jogo
Internacional (2): Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro (Adriano, 40min2ºt), Maycon, Magrão, Alex (Andrezinho, 29min30seg2ºt) e Guiñazu; Iarley (Gil, 28min30seg2ºt) e Fernandão. Técnico: Abel Braga.

São José-PA (0): Nei; Tiago Silva, Samuel e Bruno; Marcelo, Dario (Felipe), Jonas, Júnior Paulista e Pedro; Fabiano (Toledo) e Matão (Dênio). Técnico: André Luiz.

Gols: Marcão (I, 2), aos 11min55seg do primeiro tempo, aos 11min50seg do segundo tempo. Cartões amarelos: Alex, Iarley, Fernandão, Marcão (I), Marcelo, Jonas (SJ). Renda: R$ 155.257,00. Público: 21.513 (13.396 pagantes). Arbitragem: Carlos Simon, auxiliado por Altemir Haussman e José Franco Filho. Local: Beira-Rio.


Post parcialmente recuperado do meu blog pessoal.

0 comentários: