sábado, 8 de março de 2008

Internacional 2x0 Brasil de Pelotas

Magrão Homenagem ao Dia da Mulher, o Internacional fez uma promoção: mulher não pagava ingresso pra assistir ao jogo. Fazia anos que não ia ao estádio por dois motivos: ingresso pra futebol é caro e eu sempre me considerei pé-frio. Dos 3 jogos que eu tenho lembrança de ter ido, num deles eu era bem criança e dormi o segundo tempo inteiro, e os outros dois a gente perdeu pra São Paulo e Paraná. Mas decidi ir nesse e não me arrependi, foi divertido. Principalmente porque a gente ganhou! hehe Claro, teve estresses porque lotou o estádio e nós não ficamos num lugar bom, aí um monte de mal-educados pararam na nossa frente. Mas deu pra ver, torcer, gritar, xingar... muito legal!

Ver o Beira-Rio com 46.000 pessoas fazendo a ola é inexplicável e inesquecível. E num jogo de Gauchão!

Dados do jogo
Internacional (2): Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro (Bustos, 26min2ºt), Edinho (Roger, 42min2ºt), Magrão, Alex e Guiñazu; Iarley (Gil, 29min2ºt) e Fernandão. Técnico: Abel Braga.

Brasil-Pel (0): Rodrigo; Airton, Juliano, Ramon (Ivanildo) e Raone; Régis, Pedro Ayub, Rafael e Cláudio Millar; Thiago e Rianthony (Evaldo). Técnico: Lisca.

Gols: Magrão (I), aos 15min50seg do primeiro tempo, Gil (I), aos 38min50seg do segundo tempo. Cartões amarelos: Raone, Pedro Ayub (B), Renan, Guiñazu, Alex (I). Expulsão: Raone (B). Público total: 46.472. Público pagante: 28.248. Sócios: 18.361. Mulheres: 11.709 (inclusas no público não-pagante). Renda: R$ 353.364,00. Arbitragem: Ronaldo Santos da Silva, auxiliado por Júlio César Santos e Júlio Espinoza de Freitas. Local: Estádio Beira-Rio.


Post parcialmente recuperado do meu blog pessoal.

0 comentários: