Já está ficando chato isso de toda a final ter gente reclamando da falta de ingressos. São simples questões de física e matemática: dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo, portanto 100 mil pessoas não irão comparecer a um evento num local onde cabem apenas 50.000. Já está na hora das pessoas entenderem que vai ser quase uma loteria conseguir um lugar no estádio. Vai depender de empenho, organização e um pouco de sorte conseguir efetuar a compra do ingresso.
O pior é que a maioria que reclama é daqueles que só quer ir em finais. Nos últimos jogos no Beira-Rio, contra Avaí e Vitória, tivemos média de público de 15.000. O Inter precisava ganhar essas duas partidas também, precisava do apoio do torcedor.
Muitos diriam que falo isso porque consegui comprar ingressos, mas já passei outras vezes sem conseguir ir e já tinha esse mesmo pensamento naquela época. Acredito que todos mereçam ir na mesma proporção. Talvez aqueles que vão mais seguido devessem ter ainda mais preferência, mas no fim das contas, alguns vão conseguir ir, outros não. É até cruel, mas é simples e verdade.
Por conta disso, alguns ameaçam parar de pagar suas mensalidades. Se eu fosse radical, diria que o Inter não precisa dessas pessoas que não amam e chantageam o clube. Clube que monta times competitivos com esse dinheiro que recebe de seus associados. Tirem esse dinheiro e aí ninguém mais vai à final nenhuma pois elas não serão disputadas aqui no Gigante e sim em algum outro estádio! Porém, eu sei que o Internacional precisa dos meus R$22,00 e o de todos os outros sócios, por isso gostaria que essas pessoas parassem de pensar somente em si mesmas.
O que precisa ser colocado em prática urgentemente é o sistema que permite que os sócios que não precisam pagar ingresso informem a ida ou não aos jogos, para que os seus ingressos possam ser comercializados. É inadimissível que esse sistema ainda não esteja pronto!
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Ingressos, novamente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário