sábado, 21 de março de 2009

Internacional 4x1 Novo Hamburgo

Alecsandro Mais uma vitória para encaminhar bem a classficação com a melhor campanha também no segundo turno.

O jogo em si não apresentou nada de muito diferente de outras partidas. O adversário vem decaindo muito de produção, tanto que não conseguiu vitória alguma nesse turno.

Um lance do segundo tempo, no entanto, merece menção: um chute a gol de Guiñazu, que praticamente trouxe o estádio abaixo.
Todos os dois gols que Guiñazu marcou jogando pelo Inter foram fora do Beira-Rio. Se ele conseguisse fazer esse gol hoje, sabe-se-lá o que teria acontecido!

O que deu pra ver do jogo como um todo foi que a zaga do Inter ainda tem deficiências, que se escancaram quando toma um gol como esse de hoje; que Andrezinho tem altos e baixos muito acentuados, ou ele é o melhor da partida ou desaparece por completo; que Taison está ficando individualista, muito provavelmente devida à luta pela artilharia do campeonato e que Nilmar finalmente vai ter a chance de ver que ele não é imprescindível no time do Inter, que quando outros entram em seu lugar fazem mais gols do que ele, portanto pode, talvez, quem sabe, treinar um pouco mais, mostrar um pouco mais de interesse, e provar que é ele quem deve ser o titular.

Eu até canso de ir contra o Nilmar, e acaba parecendo implicância. Um pouco até pode ser, mas quando entro em discussão com alguém sobre o assunto, acaba que eu sempre tenho argumentos e quem defende fica sem.
A última que me vieram foi que fazer gol em Gauchão não é parâmetro pra ver se o cara é bom mesmo. Hm, então sobra o quê pra quem não faz gol em Gauchão?
Eu não quero o Nilmar fora do time só pra provar que estou certa, quero que ele melhore pra merecer a vaga no time e toda essa paixão cega que boa parte da torcida do Inter tem por ele.




Internacional 4x1 Novo Hamburgo
Lauro; Danilo, Índio, Bolívar e Kléber; Sandro, Magrão (Rosinei), Guiñazu e Andrezinho (Giuliano); Taison e Alecsandro (Walter).
Técnico: Tite.
Flávio; Éder, Micael, Vinícius (Flaviano) e Mateus (Everton Luiz); Emerson, Geninho, Chicão e João Paulo; Gilian (Maicon Sapucaia) e Jandson.
Técnico: Paulo Turra.
Gols: Alecsandro (2, I), aos 17min do primeiro tempo e aos 26min do primeiro tempo, Chicão (NH), aos 2min do segundo tempo, Taison (I), aos 3min do segundo tempo, Walter (I), aos 39min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Danilo, Guiñazu, Taison, Magrão, Walter , Índio (I), Vinícius, Micael , Emerson, Éder (NH).
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima, auxiliado por José Franco Filho e Edson José Arnhold.
Público: 14.197 (12.157 pagantes). Renda: R$ 156.985,00. Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

0 comentários: