terça-feira, 10 de março de 2009

Brasil-Pel 0x7 Internacional

Arrasador. É um adjetivo que pode-se dar ao Inter nessa partida. É quase covardia, pois sabemos todos os problemas que o Brasil enfrenta desde o acidente com o ônibus da sua delegação, mas o time está no campeonato e tem que aguentar o que se propôs a enfrentar. Como diz o poeta, quem sai na chuva é pra se queimar.

Enfim, é difícil fazer qualquer tipo de análise num jogo desses pois foi uma partida unilateral. Apenas o Inter atacou. Lauro praticamente não apareceu.
O que se pôde ver foi que, deixado jogar, o Inter vai e joga. Além dos 7 gols que fez, perdeu alguns e o goleiro defendeu outros.
E também pudemos ver que Andrezinho é realmente o "problema" da vez. Se, no começo do campeonato, Taison era aquele para quem tinha de se achar um lugar no time, agora quem precisa ser encaixado de alguma forma é Andrezinho. Outro grande dilema! O time não funciona tão bem só com dois volantes, vem melhor quando Sandro está em campo. Mas aí quem saíria do time seria D'Alessandro. Apesar dor argentino não vir apresentando o seu melhor futebol, é difícil tirar ele do time, hein?




Brasil-Pe 0x7 Internacional
Luiz Carlos; Geovani, Rodrigo e Alex Martins; Adriano Cella, Cléber Gaúcho, Fred, Magno e Jorge Mutt; Gabriel (Kelson).
Técnico: Abel Ribeiro.
Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro (Danilo Silva) e Kléber (Marcelo Cordeiro); Sandro, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Nilmar (Alecsandro).
Técnico: Tite.
Gols: Andrezinho (I), aos 22min do primeiro tempo, Magrão (I), aos 2min do segundo tempo. Nilmar (I), aos 7min do segundo tempo, Taison (I), aos 30min do segundo tempo, Alecsandro (I), aos 34min do segundo tempo, Andrezinho (|I), aos 36min do segundo tempo. Danilo Silva (I), aos 38min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Bolívar (I), Fred, Rodrigo (B). Expulsão: Fred (B).
Arbitragem: Francisco Silva Neto, auxiliado por Júlio César dos Santos e Sedenir Martins.
Local: Bento Freitas, Pelotas.

0 comentários: