De que adianta jogar bem e não ganhar? Tivemos inúmeras chances de marcar gols e não fomos muito atacados, mas não saímos do zero. Não há muito o que reclamar de não ter tido domínio do jogo e erros de passes, mas faltou um capricho maior na hora de finalizar e também um pouquinho de sorte.
Válter foi aquele que a gente já viu no Inter antes. É um guri com potencial, mas parece não conseguir reproduzir no time profissional aquilo que faz no sub-20. Fez várias jogadas de perigo mas não teve capacidade pra colocar a bola pra dentro.
Alex, que aparentemente achou ruim ter sido escalado para essa partida, jogou bastante bem. Não conseguiu chutar a gol, mas dá pra se desculpar pois, realmente, não deram espaços para ele. Talvez ele tenha mesmo que voltar para o meio, deixar de jogar como atacante onde toda a defesa adversária cai em cima dele. Só que aí ele desputa vaga com o D'Alessandro, e, convenhamos, na atual fase do Alex, ele não tira o D'Alessandro do time.
Taison tem que continuar jogando bem se quiser garantir sua vaga. Nos minutos que esteve em campo nessa partida, não fez nada demais, e se ele não mantiver uma média altíssima, vai parar no banco de novo.
Alguns deram Alex como melhor em campo, ou Andrezinho. Pra mim, dois jogadores se destacaram nessa partida. O primeiro não é novidade, é difícil ver uma partida em que Danny Morais vai mal. O segundo, Arílton, fez sua segunda ótima partida com a camisa do Inter. Não quero me apressar, mas estou vendo um potencial enorme nesse jogador.
De qualquer maneira, se formos olhar pelo lado bom, já estávamos classificados antes da partida (quase certo que teremos a melhor campanha do turno) e, utilizando um time praticamente reserva, empatamos fora com o líder do outro grupo, portanto o resultado não é nenhum desastre. Eu só prefiro ganhar, mesmo se jogar mal.
Marcelo Pitol; João Rodrigo, André Luiz, Alex e Fábio; Pavão, Marquinhos, Michel (Pito) e Marcelo Muller; Sharlei (Tomás) e Guto (Japa). Técnico: Tonho Gil. | Lauro; Arílton (Danilo Silva), Danny Morais, Álvaro e Kléber; Glaydson, Maycon (Giuliano), Andrezinho e Marcelo Cordeiro; Walter (Taison) e Alex. Técnico: Tite. |
Cartões amarelos: Alex, Marquinhos, Marcelo Pitol (Y), Álvaro (I). Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima, auxiliado por João Lúcio de Souza Júnior e Júlio César dos Santos. Local: estádio Colosso da Lagoa, Erechim. |
0 comentários:
Postar um comentário