Um belo final para a primeira fase da Taça Fernando Carvalho.
Porém, apesar do resultado, o primeiro tempo do Inter foi bastante ruim. Excetuando-se algumas jogadas em que o time chegou ao ataque com algum perigo, quem jogava no restante do tempo era o time do Caxias, tanto que foi o tima da Serra quem abriu o placar. Parecia que os jogadores do Inter não estavam muito afim de jogar, pela classificação em primeiro lugar já estar assegurada e talvez também por um certo receio de acontecer alguma lesão que os tirassem da estreia na Copa do Brasil.
Ainda assim, o Inter empatou e saiu para o intervalo já ganhando de 2x1.
A segunda etapa foi algo completamente diferente. O time Colorado deu show, aplicou mais 3 gols e concluiu a goleada. Segundo a narração da Rádio Gaúcha, o Inter "humilhou" o Caxias. Não dá pra levar só isso em consideração, esses narradores as vezes se empolgam demais, mas dá pra ter uma ideia de que pelo menos bastante bem o time esteve.
Magrão mostrou uma melhora grande em relação às suas últimas atuações, chegando bastante ao ataque e até marcando o gol de empate do Inter. Alex deixou de lado as mazelas (sejam elas realmente suas ou criadas pela imprensa) e jogou muito. Taison ninguém mais tira do time, é ele e mais 10. Guiñazu é que não vem atuando bem já faz algum tempo. Talvez seja culpa do esquema mais ofensivo que faz o argentino ter de se prender mais ao "trabalho sujo" e aparecer menos.
Agora é esperar pelo adversário das quartas-de-final no Gauchão e se preparar para a estreia na Copa do Brasil na quarta-feira, contra o União de Rondonópolis, no Mato Grosso.
Lauro; Bolívar, Índio, Danny Morais e Kléber; Magrão, Guiñazu (Sandro), Andrezinho (Giuliano) e Alex; Taison (Alecsandro) e Nilmar. Técnico: Tite. | Juninho; Tiago Henrique, Santin, Ciro e Aelson. Roberto, Marielson, Mika e Marcus Vinícius (Edmar, Brida); Julio Madeira (Vágner) e Marcos Dener. Técnico: Argel. |
Gols: Marcos Denner (C), aos 17min do primeiro tempo. Magrão (I), aos 38min do primeiro tempo, Taison (I), aos 41min do primeiro tempo, Alex (I), aos 20 segundos do segundo tempo, Taison (I), aos 15min do segundo tempo, Alex (I), aos 33min do segundo tempo. Cartões amarelos: Guiñazu (I), Tiago Henrique, Juninho, Vagner, Ciro (C). Expulsão: Ciro (C). Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Cristiano Arlei Hennig e Carlos Alberto dos Santos Bittencourt. Público: 11.679 (9.448 pagantes). Renda: R$ 130.990,00. Local: Beira-Rio, Porto Alegre. |
0 comentários:
Postar um comentário