Mais uma atuação que deixou a desejar. Lógico, o time estava jogando fora de casa, desfalcado de alguns dos seus melhores jogadores, mas ainda assim não se pode tapar o sol com a peneira: há muito a ser melhorado.
Erros de passes são uma constante. É difícil de entender como um time que já deveria estar entrosado ainda erra tantos passes.
A zaga está insegura e os laterais ou não atacam com eficiência ou não atacam completamente. Lauro começou a demonstrar problemas que até então não tinha. Pode ser efeito do pouco tempo de trabalho, mas temos que ficar de sobreaviso. Seria interessante dar uma chance para Michel Alves jogar uma partida.
Nilmar continua errando muito. Nesse jogo em particular ele foi muito mal. Sim, a falta que Andrezinho cobrou para marcar o único gol da partida foi cometida nele, mas foi a única coisa razoavelmente útil que ele produziu. Se toda a vez que a janela de transferências abrir ele for ficar assim, é melhor o Inter aceitar vendê-lo logo, enquanto os times ainda estão dispostos a pagar alguns milhões de Euro por ele.
O ponto positivo do jogo foi a arbitragem sem erros de Gaciba, uma diferença escancarada para a arbitragem da última partida jogada pelo Inter.
Oliveira; Juliano, Nem (Gabriel) e Neguete; Barão (Geraldo), Coracini, Carlos Lima, Alex Alberti e Xaro; Ronaldo Capixaba e Maurício (Alan). Técnico: Itamar Schulle. | Lauro; Bolívar, Danny Morais, Álvaro e Marcão (Marcelo Cordeiro); Maycon, Magrão, Rosinei e Andrezinho; Taison e Nilmar (Talles Cunha). Técnico: Tite. |
Gol: Andrezinho (I), aos 25min do primeiro tempo. Cartões amarelos: Bolívar (I), Juliano, Carlos Lima (SL). Arbitragem: Leonardo Gaciba, auxiliado por José Javel Silveira e Vilmar Burini. Local: 19 de Outubro, Ijuí. |
0 comentários:
Postar um comentário