Hoje começa mais um Gauchão. Já ouvi dizer que pior que ganhar Gauchão é perder Gauchão. Concordo plenamente. Se o Inter estiver participando, independente da competição, eu quero ganhar esse título.
Esse ano, devido aos acontecimentos com o grupo do Brasil de Pelotas, não ficaria triste em vê-los campeões. No entanto, a final do campeonato ainda está longe e até lá muita coisa vai acontecer, e com o tempo a gente, que não foi afetado diretamente pela tragédia, acaba esquecendo desse "nobre sentimento" de querer vê-los ter uma alegria.
Por isso, espero que o meu Inter consiga colocar mais uma faixa de campeão Gaúcho no peito, mas se não for pra ser a gente, que sejam os Xavantes, então.
No âmbito prático das coisas, o time do Inter que vai estrear no Gauchão não deve ser muito diferente daquele que jogou a final da Sul-Americana ano passado. Índio é desfalque certo, entrando Danny Morais em seu lugar, o que já havia ocorrido naquela partida. Alex tem uma lesão leve mas deve jogar. E Edinho, vendido para a Itália, deixa vago o lugar, que será ocupado, pelo menos nesse jogo, por Paulinho, jogador que subiu dos times de base.
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Rumo ao 39º título estadual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário