O Inter venceu sua segunda partida na Copa São Paulo mas mostrou deficiências, especialmente nas conclusões a gol. Parece que esse é um dos fundamentos que não estão sendo trabalhados direito na base, pois jogadores que já subiram para o profissional demonstraram ter esse problema — leia-se Taison.
O calor na cidade de São José dos Campos também não ajuda, e acredito que faça parte da estratégia de jogo do Inter ficar um pouco desligado durante o jogo, para ter gás até o fim. O que não é necessariamente ruim, desde que não implique em displiscência, como se viu um pouco.
Marquinhos vem provando que é o melhor jogador dessa leva e fez o segundo gol da partida, apesar de não ter brilhado nesse jogo em particular. Bregalda pode ser mais um bom zagueiro a sair da base do Inter e fez um bonito gol, saindo do campo de defesa com a bola e culminando com um chute rasteiro, da linha de fundo, quase sem ângulo. Já Daniel, cogitado para subir para os profissionais após a Copa São Paulo, não mostrou o porquê dessa decisão. Erra muitos passes simples. Talvez devesse ficar na base por mais um tempo.
Anderson; Daniel, João Pedro, Bregalda e Forster; Juliano, Natan (Ronaldo), João Paulo (Vitor) e Marquinhos; Fabinho (Léo) e Lucas Roggia. Técnico: Osmar Loss | |
Gols: Natan, Marquinhos e Bregalda. Local: Estádio Municipal Martins Pereira, São José dos Campos. |
0 comentários:
Postar um comentário