terça-feira, 3 de junho de 2008

Outro desfalque?

Técnico pode ser considerado desfalque? Pois é grande a possibilidade de o Inter entrar em campo contra a Portuguesa, no próximo domingo, sem ter qualquer noção de quem será seu novo técnico.
As especulações por parte da imprensa continuam e algumas são até bem estapafúrdias, como Émerson Leão, mas o consenso é que dois nomes são os fortes e há pendengas nos dois. Muricy depende de ser demitido do São Paulo, Paulo Autuori tem contrato verbal com os árabes e pede um salário muito alto. Com esses de fora, o Inter se vê obrigado a procurar o substituto de Abel num outro escalão.
É importantíssimo que o novo técnico tenha liderança própria mais saiba respeitar as lideranças internas, que realmente existem. Sem essa troca, essa conversa, não haverá acordo e o time não irá para frente. Foi o que aconteceu com Gallo. Por isso o Inter precisa de alguém com pulso firme.
De certo, só se sabe que o time passa a semana sendo treinado por Guto Ferreira.

Magrão está voltando para arrumar nosso meio-campo Outro problema para a tentativa de reabilitação é que Edinho e Guiñazu serão julgados nessa terça pelas expulsões contra o Palmeiras. A probabilidade de serem punidos é enorme, portanto são quase certeza de desfalque no domingo.

Porém, Fernandão e Magrão voltam. Esse último é um alento saber. O time se perdeu completamente sem ele. Talvez agora o meio-campo volte a produzir mais.

Voltando ao assunto despedidas, com a saída de Abel, apareceram novas "notícias" sobre possíveis saídas dos jogadores do Beira-Rio. A bola da vez é Iarley, que estaria acertado com o mesmo Al Jazira.
Até pode ser verdade, mas que os repórteres (usando de um clichê muito cafona) semeiam a semente da discórdia, isso fazem. É horrível ver o que alguns desses profissionais fazem em nome da "notícia"! E o público, na maior parte das vezes, nem um pouco crítico, acredita piamente em tudo que é dito no rádio, TV e jornal. Seria demais querer que os repórteres aprendam que qualquer boato e especulação NÃO é notícia e que as pessoas desenvolvam um pouco de discernimento/capacidade de pensar por elas mesmas?

0 comentários: