Em sorteio realizado nesta tarde na sede da CBF, ficou decidido que o jogo de ida entre Náutico e Inter será nos Aflitos, dia 29/04. Sabe-se que a partir dessa fase da Copa do Brasil não há a eliminação do segundo jogo caso o visitante vença a primeira partida por 2 ou mais gols de diferenaça, portanto o jogo no Beira-Rio está confirmado e será realizado na semana seguinte, dia 06/05.
Como disse antes, minha preferência seria o primeiro aqui em Porto Alegre, mas na verdade faz pouca ou nenhuma diferença a ordem das partidas. As duas opções oferecem suas vantagens e desvantagens.
Como não poderia deixar de ser, já se ouviu comentários sobre a distância e sobre o estado do gramado. Sabemos que a viagem é realmente cansativa e que o gramado do estádio dos Aflitos é pavoroso, mas convenhamos, um time que quer ser considerado o melhor do país tem por obrigação superar os obstáculos extra-campo tanto quanto os do campo. Esse negócio de ficar dando desculpa antecipada pra possíveis tropeços já está ficando chato. E ficar caindo em armadilha de repórter pra dar declaração polêmica é ingenuidade.
Como li um colorado dizer no blog de um torcedor do Náutico, a mídia e todos que entitulam o Inter como o melhor time do país querem mais é que a gente quebre a cara. Temos que andar sempre no limite, na ponta dos pés, assim é que se ganha títulos, achando que o próximo jogo, independentemente de adversário e local, é sempre o mais importante de todos.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Deu Recife
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário