domingo, 4 de dezembro de 2005

Apesar de estar triste porque sei que não vão mudar nada do que já foi decidido, porque o Inter, ao contrário do Corinthians, não tem ninguém com pencas de dinheiro (que não se sabe muito bem se é lícito ou não) pra sair distribuindo por aí, eu me sinto um pouco feliz por saber que se toda aquela armação dos jogos anulados não existisse, o meu time seria o campeão.
Me dói saber que a gente não vai ser reconhecido por essa conquista, nem a FIFA vai ter coragem de ir contra o que foi decidido pelo arrogante e todo-poderoso Sveiter, mas levantemos a cabeça, vamos tentar comemorar mesmo assim, porque essa gente endinheirada querendo ou não, nós é que somos os campeões.
Eu ainda vou ver meu time amado ser campeão, de verdade, sem precisar de ajuda externa de ninguém, e aí vou poder comemorar de verdade também

0 comentários: